quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bem Vindos ao Blog

Olá pessoal, enfim resolvi fazer um blog (na verdade foram algumas pessoas que me incentivaram, thanks meninas) para poder compartilhar, trocar informações e porque não aprender também mais e mais sobre um assunto que todo mundo tem total interesse: Nutrição, Vida Saudável, Alimentação etc.


Vou fazer uma breve biografia, mas antes, preciso confessar uma coisa: Nutricionista come (simmm, somos humanos) e nós gostamos de comer, e BEM, NÃO vivemos de ar como muita gente imagina. Assim como já falei no meu perfil, gosto de seguir a seguinte filosofia: Comida, antes de ser fonte de nutrientes, é fonte de prazer (e assim deve ser sempre). É o momento no qual confraternizamos, socializamos e isso é importante para a vida (não concebo a ideia de pessoas deixarem de sair porque estão de "dieta"). 


Voltando a biografia...Meu nome é Juliana Aguiar Esteves, tenho 29 anos, sou rondoniense, mas minha formação acadêmica foi em Maringá-PR, em 2006 voltei pra Rondônia para exercer minha profissão. Desde o início atuo na área clínica (minha especialidade) atendendo gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos. A nutrição clínica é uma área bem bacana, pois possibilita ajudarmos pessoas em diferentes situações, o que nos requer bastante cuidado e atualização em tudo o que envolve a alimentação. 

Adoro as redes sociais, essa aproximação e troca de informações que ela nos possibilita, e é também na internet que busco sempre me atualizar e me inspirar dentro da minha área de atuação. 

Bom, chega de blábláblá que já falei demais e daqui a pouco ninguém vai mais ler. Sejam bem vindos ao blog e espero poder compartilhar informações de maneira simples, sem muita técnica para não ficar chato e cansativo de ler. Se tiverem dúvidas e sugestões, fiquem a vontade em enviar.

Beijos, Ju.

8 comentários:

  1. Parabéns Ju! Sucesso! Estarei sempre aqui para aprender mais e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa mais uma vez thaty, já havia pensado em fazer um blog mas faltava um empurrãozinho hahaha...bjuuu ;*

      Excluir
  2. Parabéns Ju pelo blog, agora ficaremos mais atualizados ainda!!! Adoro suas dicas, estarei com certeza sempre por aqui. Mil beijosss. Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima, é sempre bom compartilhar tudo que aprendemos...bjuuu

      Excluir
  3. Que legal, Ju!!!!

    MAS NAO ABANDONA O PINK SKIN NAO!!!!! RSRSRS

    BJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, obrigada Lu,
    e pode deixar que nao abandonarei nao ;P

    ResponderExcluir
  5. Mariana Aguiar Esteves1 de março de 2013 às 11:34

    Boto fé!! hahaha..
    Sucesso irmã
    =*

    ResponderExcluir